ENCONTRO DE CPMs

O Encontro de CPMs que ocorreu no dia 11 de maio contou com a presença de dezenas de representantes das escolas de Porto Alegre e da Grande Porto Alegre, Presidentes, Vice-Presidentes e demais componentes das Diretorias de CPMs. As Coordenadorias Regionais de Educação também enviaram seus representantes, com o objetivo de esclarecer dúvidas. 
Os municípios de Canoas, São Leopoldo, Soledade, Gravataí, Guaíba, Osório, Montenegro, Viamão, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Campo Bom, São José do Sul e Novo Hamburgo trouxeram contribuições quanto àas suas experiências na organização da comunidade escolar através dos CPMs. 
A Diretoria Estadual da ACPM-Federação e seus Conselheiros responderam diversas questões acerca da atuação dos CPMs, sua organização, a importância da participação da família na escola e da escola na comunidade.  
Foram disponibilizados aos presentes formulários para que pudessem relatar demandas de suas escolas, os quais serão entregues ao Sr. Secretário Vieira da Cunha, para os devidos encaminhamentos.
 
ACPM - FEDERAÇÃO RS. Imagens de tema por nicodemos. Tecnologia do Blogger.