ATENÇÃO !! CPMs precisam atualizar cadastro ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2021 para receber recursos do PDDE ainda em 2021

Para os Círculos de Pais e Mestres (Unidades Executoras-UEx) ficarem aptos a receber os recursos deste ano do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) e de suas ações agregadas, as escolas públicas de educação básica devem atualizar seus cadastros no sistema PDDEWeb, além de não apresentar pendências nas prestações de contas.

Gerenciado pelo FNDE, o PDDE tem por finalidade prestar assistência financeira às escolas públicas de educação básica, em caráter suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, com consequente elevação do desempenho escolar. 

No RS, os recursos financeiros são repassados diretamente nas contas dos CPMs, que quanto antes efetuarem a atualização, mais cedo podem receber os recursos do programa. 

Leia a notícia na íntegra 

COMUNICADO ELETRÔNICO Nº 29/2021/COMAG/CGAME/DIRAE/FNDE A atualização cadastral pode ser feita até o dia 31 de outubro de 2021, mas é importante que as secretarias e escolas acessem o mais breve possível o PDDEWeb e realizem a adesão ou a atualização cadastral para que o FNDE possa repassar os recursos destinados para o ano de 2021 


ACPM - FEDERAÇÃO RS. Imagens de tema por nicodemos. Tecnologia do Blogger.