ENSINO MÉDIO - ACPM entrega ofício da posição da entidade quanto à implantação da reestruturação

Atendendo deliberação da Reunião do Conselho Geral da entidade, ocorrida em dezembro, a Diretoria Estadual envia ao Secretário Estadual de Educação Prof. Dr. Jose Clovis de Azevedo ofício solicitando a prorrogação da implantação da Proposta Pedagógica do Ensino Médio. 
" Nossa entidade fundamentou-se na palavra do Senhor Governador do Estado Tarso Genro, durante a reunião que tivemos no dia 22 de novembro pp, quando ele autorizou V.S. a prorrogar a implantação da Reestruturção do Ensino Médio, pelo tempo que julgasse necessário. Essa alternativa nós consideramos de suma importância, debatemos na entidade e levamos para o nosso órgão específico.
Na última Reunião do Conselho Geral, este órgão  máximo deliberativo entendeu que o prazo para a implantação deve ser prorrogado por seis meses, para que as comunidades das escolas públicas de nosso Estado possam, minimamente, inteirar-se dessa importante proposta do governo.
Segundo nossos Coordenadores Regionais do interior do Estado, as comunidades escolares desconhecem completamente o Projeto de Reestruturação do Ensino Médio.
Nada mais havendo a tratar, receba nossa fraternal saudação ACPMista."
Foto Palácio Piratini em 22/11/11
     A Diretoria Estadual                              ACPM-Federação
                                                                                                           
ACPM - FEDERAÇÃO RS. Imagens de tema por nicodemos. Tecnologia do Blogger.