EDITAL DE ELEIÇÕES 2017 - Diretoria Estadual





          A Comissão Eleitoral, eleita na Reunião do Conselho Geral realizada no dia 29.09.2017, formada para coordenar a eleição da Diretoria Estadual da Federação das Associações e Círculos de Pais e Mestres do Rio Grande do Sul, no exercício de suas atribuições conferidas pelo Estatuto da Entidade, torna público o presente Edital para inscrição das chapas de candidatos para compor a Diretoria Estadual desta instituição, referente ao triênio 2017/2020.

Prazo para registro de chapas: até  13 de outubro de 2017.

         Os candidatos deverão previamente entrar em contato para marcar dia e horário, para o registro de chapas com entrega de documentação e demais informações, através das seguintes formas: por e-mail: facpm-rs@hotmail.com ou pelo telefone (51)98155-5524.
         De acordo com o artigo 63 e seu parágrafo único do Estatuto desta Entidade: “Para os cargos na Diretoria Estadual somente poderão concorrer presidentes e vice-presidentes de entidades associadas com sede em Porto Alegre, que estejam a 30 (trinta) ou mais dias no exercício do mandato. Neste caso, Círculos de Pais e Mestres (CPMs), associações congêneres e afins existentes em Escolas Oficiais da Rede de Ensino Público Federal, Estadual e Municipal de Porto Alegre ou ligadas a estas
 Porto Alegre, 29/09/2017.
 Assinam Comissão Eleitoral
                                                               Berenice Cabreira da Costa
                                                           Neusa Brasil Soares
                                                           Lucélia da Silva Bueno

ACPM - FEDERAÇÃO RS. Imagens de tema por nicodemos. Tecnologia do Blogger.